Centro Acadêmico de Medicina Veterinária promove recepção aos calouros

30 de Agosto de 2011

confraternizacao-camvet-e-bixos-ago-2011.JPG No dia 22 de agosto, o Centro Acadêmico de Medicina Veterinária (CAMV) promoveu um passeio e confraternização entre os calouros de Medicina Veterinária da UFPel.

O passeio foi realizado em um ônibus que saiu do centro da cidade e, no Campus do Capão do Leão, mostrou aos acadêmicos os lugares onde seriam ministradas as várias disciplinas do curso e também lugares como o Restaurante Escola e Biblioteca.

Segundo o presidente do CAMV, acadêmico do 7º semestre, Fábio Bubolz Braga, esta iniciativa do centro teve o objetivo de agregar e familiarizar os alunos em um ambiente que eles farão parte nos próximos cinco anos, tornando mais fácil esta jornada.

Os “bixos” aprovaram a iniciativa que culminou com um almoço de confraternização na fazenda da palma (Centro Agropecuário da Palma).

Também acompanharam a visita os professores Thomaz Luccia Junior, diretor da Faculdade de Veterinária e Fabrício Arigony Braga, da disciplina de Clínica Cirúrgica.