II Workshop Internacional em Irradiação de Micro-ondas

29 de Agosto de 2011

Neste Ano Internacional da Química, o PPGQ – UFPel organiza o II Workshop Internacional em Irradiação de Micro-ondas que será realizado em Pelotas-RS, no Hotel Jacques Georges, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2011. O evento agregará grande número de pós-graduandos e graduandos em Química, resultando no aperfeiçoamento dos mesmos e estabelecendo um intercâmbio com cientistas de destaque do país e do exterior.

As inscrições já se encontram abertas e poderão ser realizadas até 10 de outubro a preços acessíveis no site do evento (www.irradiacaodemicroondas.com.br). Cada inscrição dá direito à submissão de dois resumos para apresentação na forma de painel, transporte rodoviário Porto Alegre-Pelotas-Porto Alegre, além da participação no mini-curso do Prof. Kappe. O objetivo principal é a integração entre os participantes, aproximando alunos e pesquisadores com o interesse no desenvolvimento de pesquisas utilizando micro-ondas. Portanto, para o participante que necessitar de estadia em Pelotas, sugerimos que opte pela hospedagem no hotel do evento. Os valores são individuais e incluem, além de duas diárias no hotel, coquetel de abertura, dois almoços e jantar. Aqueles que optarem pela inscrição sem diárias, também terão direito às refeições e ao coquetel de abertura.

Mais informações:
www.irradiacaodemicroondas.com.br