Engenharia Agrícola promove curso de modelagem em 3D

31 de Maio de 2011

O curso de Engenharia Agrícola, a fim de aprimorar os conhecimentos de seus graduandos, promoverá curso de Modelagem em Três Dimensões através do software Solidworks.

A utilização de software de modelagem em 3D vem sendo cada vez mais solicitada no mercado de trabalho e é uma excelente ferramenta para simular situações do comportamento de peças e de sua futura forma. O curso está sendo organizado pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia Agrícola (PET - CEA) e será ministrado pelo aluno Fabio Brongar Milech, acadêmico do nono semestre do curso de Engenharia Agrícola, juntamente com o professor Gilson Simões Porciuncula, do Centro de Engenharias.

O curso tem vagas limitadas e será oferecido aos formandos da Engenharia Agrícola.