Programa de Formação do Professor Ingressante realiza minicurso e palestra

28 de Abril de 2011

A Pró-Reitoria de Graduação está informando aos docentes em estágio probatório que estarão abertas das 15h do dia 29 de abril às 15h do dia 5 de maio as inscrições para o minicurso “Desafios da Profissão Docente na Atualidade”, a ser ministrado pela professora Paula Correa Henning, no dia 23 de maio. As inscrições ocorrerão somente através do sítio eletrônico http://prg.ufpel.edu.br/ , em formulário on-line. Serão disponibilizadas 40 vagas e a data de ingresso na UFPel será relevante no processo de seleção. O resultado será divulgado no site da PRG e por e-mail, a partir do dia 9 de maio. Confira os detalhes no arquivo orientacoes-minicurso-23-05-11-paula-h.pdf.

No dia 10 de maio (terça-feira), o professor Marcos Villela (PUC-RS e UNLP), palestrará sobre ”O lugar da experiência nos processos de professoralização”. O evento terá início às 14h no Auditório da Faem, no Campus Universitário Capão do Leão, não sendo necessária prévia inscrição.

Mais informações pelo endereço eletrônico docenteformacao@gmail.com, pelo telefone 3921-1163, bem como na sala 105 da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus Porto.