Selecionados para o mini-curso Potencialidades do uso das tecnologias nos processos de Ensino

31 de Março de 2011

A Equipe do Programa de Formação/Integração do Professor Ingressante à cultura Acadêmica da UFPel, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulga a lista dos selecionados para o Mini-Curso Potencialidades do Uso das Tecnologias nos Processos de Ensino - Módulo Avançado, que ocorrerá nos dias 5 e 12 de abril de 2011, das 13h30min às 17h30min, no Prédio 16 do Instituto de Física e Matemática – IFM – Sala 111 (Laboratório dos Cursos de Computação) – Campus Universitário do Capão do Leão.

Até o final desta semana os (as) selecionados (as) receberão correspondência eletrônica da ministrante, Profª. Dr.ª Sílvia Porto Meirelles Leite, com as orientações prévias e indispensáveis para a participação no mini-curso.

No caso de desistência os suplentes serão convocados pela ordem de classificação.

Mais informações através do docenteformacao@gmail.com ou na sala 105 da PRG.

Confira a lista no arquivo lista-selecionados-mini-curso-potencialidades-abril-2011.doc.