Núcleo de Tecnologias Sociais e Economia Solidária tem reunião na sexta-feira(25)

23 de Março de 2011

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão em Tecnologias Sociais e Economia Solidária (TECSOL/UFPel) tem reunião nesta sexta-feira(25), na Faculdade de Arquitetura, das 16h30min às 18h30min. Na pauta, discussão sobre os projetos a serem apresentados ao Programa de Extensão Universitária do MEC (Proext), edital 2011 e a apresentação da dissertação de mestrado de Solaine Gotardo (Intecoop/UCPel), intitulada “As práticas pedagógicas no trabalho de coleta e seleção de resíduos sólidos na cidade de Pelotas/RS”. O Tecsol/UFPel é aberto a todos os membros da comunidade acadêmica (professores, técnico-administrativos e estudantes) que queiram participar e que se interessem pelos temas relacionadas às tecnologias sociais e à economia solidária. Para maiores informações, basta entrar em contato com ecosol.ufpel@gmail.com ou comparecer diretamente no local e horário da reunião.

Seção: Eventos · Notícias