Mestrado em Bioquímica e Bioprospecção abre inscrições

18 de Fevereiro de 2011

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Bioprospecção (PPGBBio) está recebendo inscrições de candidatos para seu primeiro Processo Seletivo para o nível de mestrado. Serão disponibilizadas ao todo 13 vagas para alunos oriundos de diversas áreas, que incluem Biologia, Química, Veterinária, Odontologia, Alimentos, Farmácia, e outras afins. Interessados poderão inscrever-se até o dia 14 de março e a seleção ocorrerá no dia 21 do mesmo mês.

O PPGBBio tem foco interdisciplinar e, por este motivo, conta com docentes qualificados de diversas áreas. Objetiva formar recursos humanos capazes de desenvolver pesquisas dentro das áreas de Bioquímica, Toxicologia, Ensaios Biológicos, Bioenergia e Biopropecção, além de outras.

Para mais informações sobre o Programa e seu processo seletivo, incluindo currículos dos professores, o PPGBBio disponibiliza blog no seguinte endereço eletrônico: http://ppgbbio.blogspot.com.

Seção: Eventos · Notícias