DCE disponibiliza transporte para o Fenex

10 de Fevereiro de 2011

O Diretório Central de Estudantes(DCE) está divulgando o Edital de disponibilização de transporte para o  Fórum Nacional de Executivas e Federações de Cursos(Fenex), a ser realizado em Porto Alegre, dias 12 e 13 de fevereiro. Confira o edital no arquivo edital-bus-fenex-pdf.pdf . O Fórum Nacional de Executivas e Federações de Cursos é um espaço destinado à integração das lutas e discussões que as entidades de representação de âmbito nacional de cada curso produzem. As Executivas e Federações de curso são entidades que cumprem, na conjuntura atual do movimento estudantil nacional, um papel importante de mobilização da base estudantil e articulação das lutas a nível nacional. Também conforme o DCE da UFPel, o FENEX é um espaço alternativo de efetiva articulação do Movimento Estudantil.