Convocatória e Edital de Eleições do Conselho de Diretórios e Centros Acadêmicos

20 de Outubro de 2010

Veja os documentos abaixo:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

CONSELHO DE DIRETÓRIOS E CENTROS ACADÊMICOS

CONVOCATÓRIA

A mesa do Conselho de Diretórios e Centros Acadêmicos da UFPel convoca os representantes dos Diretórios e Centros Acadêmicos para a continuação da reunião do dia 16 de outubro de 2010, no próximo sábado, dia 23 de outubro de 2010, com início às 15 horas e 30 minutos, à qual se realizará na sede do DCE (Diretório Central do Estudantes), localizada na Praça Coronel Pedro Osório, nº 62, pela rua Félix da Cunha. Com as seguintes pautas: Aprovação do Regimento Eleitoral para o DCE; Comissão Eleitoral para eleições do DCE. Será feito um recadastramento de todos os Diretórios e Centros Acadêmicos (DA’s e CA’s) no dia 23 de outubro de 2010, iniciando o cadastramento às 14 horas e encerrando às 15 horas impreterivelmente, em que um representante de cada DA ou CA deverá apresentar cópia/Xerox da Ata de Posse e um ofício contendo Nome completo, email, telefone para contato dos representantes do DA/CA no Conselho de DA’s e CA’s e endereço de sua sede. Os DA’s/CA’s que não entregarem à mesa os documentos supracitados até as 15 horas não terão direito a voto no Conselho que ocorrerá às 15 horas e 30 minutos. A reunião é organizada pela mesa do Conselho de DA’s e CA’s, composta pelos cursos de Enfermagem, Música Bacharelado, Engenharia Madereira.

Pelotas, 20 de outubro de 2010.

Uiasser Franzmann

Yimi Walter
Música Bacharelado

Leandro Haertel
Eng. Ind. Madereira

D. A. Anna Nery
D. A. Carlos Gomes
D. A. da Madereira

Representantes da Mesa do Conselho de Diretórios Acadêmicos da UFPel

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
CONSELHO DE DIRETÓRIOS E CENTROS ACADÊMICOS

EDITAL DE FORMAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES DCE 2010

A mesa do Conselho de Diretórios e Centros Acadêmicos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa a todos os estudantes sobre iminente formação da Comissão Eleitoral (COE) das eleições para o Diretório Central dos Estudantes (DCE) 2010 da UFPel na próxima reunião do Conselho de DA’s e CA’s. Todos os estudantes regularmente matriculados na UFPel são aptos a voluntariar-se para compor esta comissão. A próxima reunião será realizada no dia 23 de outubro de 2010, às 15 horas e 30 minutos, na sede do DCE (Diretório Central do Estudantes), localizada na Praça Coronel Pedro Osório, nº 62, pela rua Félix da Cunha. Convoca-se

Pelotas, 20 de outubro de 2010.

Uiasser Franzmann

Yimi Walter