Corredor Arte apresenta Criatura – todo ser criado

12 de Agosto de 2010

francisco-vargas.JPG Em um período pessoal de muita dor, de busca interior e de compreensão da vida, da morte e reafirmação de fé, Francisco Vargas buscou registrar o que de mais belo existe no mundo, uma forma de homenagear o filho Roberto que perdeu recentemente.

0041.JPGFrancisco buscou inspiração para fotografar a natureza e toda criação divina: o sol, a lua, a água, as flores, as nuvens, as ervas, os pássaros, os animais, os seres menores… e tudo aquilo que passou a enxergar de uma outra forma após a perda.

003.JPG A paixão por fotografia sempre existiu, mas Francisco começou a se dedicar mais após ter se aposentado, como uma forma de prazer e distração. Nos últimos anos expôs várias vezes em diversos espaços em Pelotas.

Esta exposição, intitulada “Criatura - todo ser criado” é mais do que especial, é um convite à simplicidade e ao mesmo tempo a grandiosidade da obra divina. A mostra pode ser visitada até o dia 24 de agosto no Corredor Arte do Hospital Escola UFPel/FAU.