É nesta sexta(16) o 1º Seminário sobre projeto pedagógico de curso e práticas avaliativas

15 de Julho de 2010

A Pró-Reitoria de Graduação(PRG) da UFPel está convidando os coordenadores de cursos Reuni e os avaliados pelo Enade  em 2010 para participarem, nesta sexta-feira(16), na Sala 1 do prédio da antiga Faculdade de Veterinária (prédio da Embrapa), do 1º Seminário sobre projeto pedagógico de curso e práticas avaliativas, organizado pela PRG.

Esse espaço para discussão surgiu a partir de reuniões realizadas entre a Pró-Reitoria de Graduação e os cursos Reuni da UFPel, que solicitaram um espaço mais amplo para discussão de questões relativas à avaliação.

O encontro se constituirá em oficinas, palestras e reuniões de trabalho. Está previsto para ter início às 9h, com término às 17h. Haverá um espaço paralelo para socialização e confraternização das 12h às 14h. É importante a presença do maior número de coordenadores de cursos Reuni e os avaliados pelo Enade  em 2010 .

Com este encontro, a Pró-Reitoria de Graduação está reafirmando junto à comunidade acadêmica o desejo de constituição de espaços coletivos para a discussão sobre questões pertinentes a qualificação dos cursos de graduação da universidade.