Titular da Sesu do MEC palestra na UFPel nesta sexta(18)

17 de Junho de 2010

maria-paula-dallari4.jpg A secretária de Educação Superior do MEC, Maria Paula Dallari Bucci, palestrará nesta sexta-feira(18), às 10h30min, no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel, no campus Capão do Leão, sobre Sistema de Seleção Unificado: impactos e perspectivas para a educação brasileira. A conferência faz parte do segundo encontro do Ciclo de Debates sobre Direito Social à Educação: Educação Básica e o acesso ao ensino superior, promovido pela UFPel. O credenciamento inicia às 10h. Um micro-onibus sairá do Instituto de Ciências Humanas(ICH), na rua Alberto Rosa, 154, às 9h30min, para o local da palestra. Aproveitando a presença da titular da Sesu, será inaugurado um complexo de salas de aula no campus Capão do Leão.