UFPel presente no Workshop Iberchip 2010

25 de Fevereiro de 2010

iberchipufpel.JPG Uma delegação da UFPel está presente, nesta semana, no Workshop Iberchip 2010 (www.inf.ufrgs.br/iberchip), que está sendo realizado em Foz do Iguaçu-PR. Este é o mais importante e tradicional fórum iberoamericano de discussões na área de microeletrônica.
O professor Luciano Agostini, do Departamento de Informática, está liderando o grupo da UFPel, que conta ainda com a participação do bolsista DTI Roger Porto e dos alunos do Curso de Ciência da Computação, Daniel Palomino, Felipe Sampaio, Gustavo Sanchez, Mateus Grellert e Marcel Moscareli. Toda a delegação faz parte do Grupo de Arquiteturas e Circuitos Integrados (Gaci).
A UFPel é uma das organizadoras do evento e conta com o Program Chair (Luciano Agostini), com o Publication Chair (Leomar Rosa) e com três alunos na Comissão de Organização. Nesta edição do evento estão sendo apresentados quatro artigos com resultados da pesquisa desenvolvida no Gaci.