Resultado da seleção ao curso de Capacitação e Difusão de Conhecimentos e Práticas em Recursos Hídricos

26 de Janeiro de 2010

Saiu o resultado da seleção ao curso de Capacitação e Difusão de Conhecimentos e Práticas em Recursos Hídricos, oferecido pelo Grupo de Hidrometria para Gestão de Recursos Hídricos da Engenharia Hídrica , do Centro de desenvolvimento Tecnológico, CDTec, da UFPel. Foram selecionados vinte alunos que comporão a turma do primeiro módulo, que iniciará dia 3 de fevereiro. O curso terá um total de 44 horas e será desenvolvido por grupo de docentes e colaboradores da UFPel e UFSM. A atividade será realizada nas dependências da Engenharia Hídrica, no Campus CAVG da UFPel,  na avenida Ildefonso Simões Lopes, 2791, bairro Arco-Íris, Pelotas. Outras informações poderão ser obtidas na coordenação do curso, fone (53) 32776700, ramal 43. Confira o Edital de Resultado de Seleção no arquivo     edital-resultado-selecao-capacitacao-dcprh-2010.pdf     .

Alunos selecionados

1.       Aline Krolow Fernandez