Recital de Piano no Conservatório

25 de Janeiro de 2010

recital-luiza.JPG Ocorre no dia 30 de janeiro, às 20h, no Conservatório de Música da UFPel ( rua félix da cunha, 651), o concerto de piano a cargo da jovem pianista Luiza Morselli. No programa obras de W.A. Mozart, J. S. Bach, F. Chopin, Camargo Guarnieri, Aram Katchaturian, dentre outros, evocando atmosferas desde o barroco até a música contemporânea. A coordenação é do professor Marcelo Cazarré. A entrada é franca.

Luiza Beatriz Morselli

Iniciou seus estudos com aulas de piano com a Professora Sodrelina Hallal em 2002, com então 11 anos de idade. Em 2006, com 15 anos, entrou para a Oficina de Piano do Conservatório de Música da UFPel, sob orientação do professor Marcelo Macedo Cazarré. Em 2008 ingressou para o ensino superior em música (bacharelado piano), na mesma instituição sob orientação do mesmo professor.

A pianista participa do Projeto Tertúlias Musicais desde 2007. Luiza participou do XXIII Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria (vale Vêneto) e da 2ª Conferência sobre Ensino do Piano da Região Sul. Em 2009 fui monitora da disciplina de Teoria Musical e Percepção Auditiva. Participou de master classes com professores como: Cinzia Bartoli (Itália), Ney Fialkow, André Loss, Cristina Capparelli, Alessandra Féris (Eua-Brasil), Olinda Alessandrini, Martine Jost (França), Luis Cláudio Barros.