FaE discute Identidade e Reestruturação da UFPel

30 de Setembro de 2009

A Faculdade de Educação (FaE/UFPel) realizará o Seminário “A Identidade da FAE: em Defesa da Educação Públlica”, durante todo o dia 1º de outubro, quinta-feira. As aulas estarão suspensas a fim de que todos os docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes possam participar das atividades.
O objetivo do Seminário é discutir a identidade da FAE tendo em vista o processo de reestruturação administrativa vivido hoje pela UFPel. Ao final do Seminário pretende-se redigir um documento com a posição de toda comunidade da FAE sobre esse tema. Os trabalhos terão início às 8h na sala 352 da FAE, com a abertura do evento. Após serão realizados trabalhos em grupo para debater cinco eixos vinculados ao tema central do Seminário.
Ao meio dia haverá almoço de confraternização para toda a comunidade da FaE no salão de festas do SINASEFE. À tarde acontecerá a plenária de apresentação dos trabalhos dos grupos e fechamento do documento do Seminário.
Encerrando o Seminário, às 19h, no auditório do Colégio São José, será realizada a aula inaugural do Curso de Pedagogia, com o tema “Resíduos, uma realidade”. O palestrante será Pablo Mendes, tecnólogo em Controle Ambiental e mestrando em Biotecnologia.