Curso de Tecnologia em Agroindústria tem Aula Inaugural

29 de Setembro de 2009

pict58491.jpg Realizou-se na última sexta-feira(25) no Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça(CAVG) da UFPel, a aula inaugural da primeira turma do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria, proferida pelo professor César Valmor Rombaldi ,da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da Universidade.

Rombaldi trouxe à pauta potencialidades da região em termos de agroindustrialização de frutas e hortaliças, mostrando aos acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Agroindústria uma visão sobre o mercado de trabalho e o perfil dos futuros egressos do curso.

“Além de marcar o início das atividades do curso, a brilhante palestra do professor César, serviu para aproximar os alunos de graduação do CAVG com a Faem, mais antiga unidade da UFPel”, destacou a professora Rosane Nardes, coordenadora do curso.

O professor Marcos Anciuti, no exercício da Direção do CAVG, destacou a importância de atividades de integração universitário como a aula inaugural do curso superior de Tecnologia em Agroindústria.