Reitor participa do encerramento do Curso de Gestão de Resíduos

28 de Setembro de 2009

Foto: Gilberto Luis da Silva CarvalhoAs equipes do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal/PRGRH e da Coordenadoria de Saneamento Ambiental/PRIE realizaram, na última quinta-feira (24), o encerramento do curso de Gestão de Resíduos Sólidos de Serviços da Saúde. O reitor Cesar Borges participou das atividades finais do curso. Na ocasião, os alunos apresentaram os projetos de conclusão contendo propostas de melhorias relacionadas à gestão de resíduos do Instituto de Biologia e do Ambulatório da Faculdade de Medicina.O curso, que teve início em junho deste ano, capacitou 28 servidores técnico-administrativos das unidades geradoras de resíduos de saúde da UFPel, que atuarão como multiplicadores em suas unidades.