Museologia e Conservação e Restauro promovem Aula Inaugural

28 de Setembro de 2009

imagem1.jpg Os cursos de Museologia e Conservação e Restauro, do Instituto de Ciências Humanas (ICH/UFPel) promovem nesta terça-feira(29) sua Aula Inaugural, marcando o início das atividades de ingresso de suas turmas, para 2009/02.

A aula será ministrada por Simone Flores Monteiro, coordenadora do Sistema Estadual de Museus/SEDAC-RS e Membro do Comitê Gestor do Sistema Brasileiro de Museus.

O tema trabalhado por Simone será Sistema Brasileiro de Museus - Estatuto de Museus”.

O evento acontece às 17h, junto à sede dos cursos de Museologia e Conservação e Restauro (rua Barão de Santa Tecla, n° 408), na sala n° 5, na cidade de Pelotas (RS).

Para maiores informações ligar para: (53) 3222 3209, ou entrar em contato através dos e-mails

O evento conta com o apoio de:

Mestrado em Memória Social e Patrimônio – UFPEL

Sistema Estadual de Museus - Secretaria de Estado da Cultura – RS