Livraria reabre em novo endereço

11 de Setembro de 2009

Com expressivo acervo, no dia 21 deste mês será reaberta ao público a Livraria da Universidade Federal de Pelotas, em seu novo endereço, na rua Félix da Cunha, 363, com funcionamento pela manhã e tarde.
A Livraria, que é parte integrante da Editora e Gráfica da UFPel, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, possui convênio com várias editoras universitárias e outras do país, colocando à disposição de alunos, professores e da comunidade, centenas de títulos dos mais variados gêneros.
O diretor da Editora e Gráfica da UFPel, professor Volmar Geraldo da Silva Nunes, solicita aos professores interessados que encaminhem, através do e-mail volmar@ufpel.edu.br, a relação de livros do seu interesse, possibilitando assim à Livraria, se for o caso, adquiri-los e posteriormente repassá-los a baixo custo. “Isso é viável, porque faremos a aquisição diretamente nas editoras”.