Banda da Escola Ferreira Vianna faz homenagem à UFPel

8 de Abril de 2009

Nesta segunda-feira(13), às 15h, a Banda da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ferreira Vianna, localizada na região da Balsa, nas proximidades do novo campus da UFPel, fará uma apresentação em homenagem à Universidade, em frente ao campus Porto. A banda foi formada em junho de 2007 e faz parte do projeto Banda na Escola. O grupo já se apresentou em eventos em Pelotas e em outras cidades da região. O diretor é Paulo Medeiros e o mor é Roger Medeiros, que trabalham voluntariamente na escola. A coordenação geral é da professora Rosane Clasen Ribeiro. A banda tem 50 componentes, entre instrumentistas, guardas de honra e baliza. Participam alunos da primeira a oitava séries do ensino fundamental.