Equipe da UFPel participa da Operação Centro-Norte do Projeto Rondon

22 de Janeiro de 2009

A equipe da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) participará da Operação Centro-Norte do Projeto Rondon, no estado do Pará. A equipe atuará nas atividades do conjunto B, realizando as ações propostas no projeto, de acordo com as necessidades e prioridades do município de Terra Santa - PA, previamente acordadas com o prefeito e seu secretariado, quando da viagem precursora realizada no mês de novembro.

Todas as ações serão baseadas no respeito, na cooperação, na troca de experiências, fazendo com que os alunos retornem mais fortalecidos e mais sensíveis frente às diferenças existentes entre as diversas regiões e culturas do País. A equipe é composta pelos acadêmicos Christopher Kaufmann, Endaira Santos, Gitana Nebel, Fabio Sergio Paulino da Silva, Gabriel Bernardes Martins, Larissa Amaral de Matos e pelas professoras Adriana Lourenço da Silva e Suzana Lanzetta, coordenadora da equipe. O grupo estará saindo de Pelotas nesta quinta-feira (22/01), com retorno previsto para o dia 9 de fevereiro.