Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Centro de Informática prossegue com treinamentos em BrOffice

2 de Janeiro de 2009

A Seção de Treinamento em Informática do Centro de Informática da UFPel prossegue durante o mês de janeiro com os treinamentos relativos às ferramentas do pacote BrOffice, disponibilizando o curso presencial de Edição e Apresentação de Slides - Impress.

Este curso corresponde ao módulo VII do “Programa de Capacitação em Informática”, projeto que está inserido no “Programa de Capacitação dos Servidores da UFPel”. Informações detalhadas sobre este projeto podem ser encontradas na página do Centro de Informática, através do link http://ci.ufpel.edu.br/treinamento/.

 

O diretor do Centro de Informática, João Ladislau Lopes, ressalta que através destes programas, desenvolvidos em conjunto com o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Recursos Humanos, vem sendo possível manter de forma permanente os treinamentos em informática. O diretor destaca que durante o segundo semestre de 2008 foram preenchidas 144 vagas em 14 turmas dos cursos oferecidos, cada uma com carga horária de 30 horas.

Seção: Notícias