UFPel na Feira das Profissões do Colégio São José

13 de Maio de 2008

O Laboratório de Eventos da Faculdade de Administração e de Turismo está coordenando a participação da UFPel na II Feira das Profissões do Colégio São José que acontece nos dias 20 e 21 de maio, no Ginásio Esportivo da Escola. A feira é aberta a comunidade e as escolas (estaduais, municipais e particulares) que desejarem participar devem agendar pelo telefone 3225-8477.

Este ano, além de exposições das universidades de Pelotas e região, a novidade são as oficinas, palestras e workshops oferecidos pelas instituições de ensino. A UFPel participa do evento com as seguintes unidades: Dia 20/05: Odontologia, Nutrição (FAU), Conservatório de Música, Administração, Turismo, Veterinária, Engenharia Agrícola, Instituto de Artes e Design, Instituto de Física e Matemática e Instituto de Sociologia e Política. Dia 21/05: Enfermagem, Meteorologia, Educação, Nutrição, Agronomia, Química de Alimentos, Arquitetura, CAVG, Instituto de Biologia e Instituto  de Ciências Humanas. A Rádio Federal FM fará boletins diários do local do evento.