Mestrado em Ciências Sociais realiza primeira defesa

9 de Maio de 2008

O Mestrado em Ciências Sociais do Instituto de Sociologia e Política (ISP/UFPel), criado em 2006, está iniciando o período de defesa das dissertações de mestrado de sua primeira turma, neste mês de maio e convida os interessados em  assisti-las.

Assim, dia 13 de maio, às 14 horas, na sala 245 da FAE, no Campus das Ciências Sociais (Rua Alberto Rosa, 154), ocorrerá a defesa da primeira mestranda e também bolsista da Capes,  Vivian Silva, orientanda da professora  doutora Beatriz Loner, com o tema As escritoras de grafite de Porto Alegre: um estudo sobre as possibilidades de formação de identidade através dessa arte. Sua banca  também será composta pelos professores: dra. Eliane Pardo (Esef), dra. Lorena Almeida Gill ( ICH) e dr. Wilson Ferreira de Oliveira ( ISP) .

Ainda ao final deste mês, dia 28, ocorrerão às defesas dos mestrandos Marcelo Gil, orientando da professora doutora Lorena Gill; Cíntia Caruso e Mônica Anselmi Duarte da Silva, orientandas do professor doutor Flávio Sacco dos Anjos.