UFPel seleciona tutores para licenciatura em Matemática a distância

27 de Dezembro de 2007

A UFPel está com inscrições abertas, até o dia 4 de janeiro, para processo seletivo simplificado visando a função temporária de tutor para os cursos de Licenciatura em Matemática a distância, dentro do Programa da Universidade Aberta do Brasil. Eis o documento com as informações sobre o assunto:

Universidade Federal de Pelotas – UFPEL torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, para a função temporária de TUTOR a DISTÂNCIA para atuar nos Cursos de Licenciatura em Matemática na modalidade a distância dentro do Programa da Universidade Aberta do Brasil, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público de acordo com a Lei nº. 11.273 de 06/02/2006, a Medida Provisória nº. 361/2007, ao Decreto no. 5.800 de 08/06/06 e na Resolução FNDE/CD no. 44 de 29/12/06 conforme segue:

2. DA INSCRIÇÃO PARA TUTOR DISTÂNCIA
2.1. A inscrição para este Processo Seletivo deverá ser feita no período compreendido entre treze (13) de dezembro de 2007 à quatro (04) de janeiro de 2008, através do preenchimento da ficha de inscrição – formato DOC - a qual estará disponível na secretaria do Curso de Licenciatura em Matemática a Distância, localizado na Rua Lobo da Costa , 447 – centro – Pelotas/RS.

2.2. Não será cobrada taxa de inscrição;

2.3 O candidato, além da ficha de inscrição preenchida em formato DOC, de 1 foto 3X4 e do Curriculum Vitae atualizado devidamente comprovado nas trajetórias profissional e de formação, deverá fornecer, obrigatoriamente, cópia acompanhada de seus originais (ou autenticada), dos seguintes documentos:

• Carteira de Identidade;
• CPF;
• Diploma e certificado de conclusão do curso

2.4. Em nenhuma hipótese, será aceita inscrição extemporânea;

2.5. O candidato somente estará inscrito neste Processo Seletivo se obedecer ao procedimento descrito no item 3 deste edital;

2.6. É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição. A não observância dessa condição ou o preenchimento incorreto implicará na eliminação do candidato no Processo Seletivo.

Clique no link abaixo para conferir o EDITAL e realizar o download da ficha de inscrição.

URL:http://moodle.ufpel.edu.br/selecao/edital 02_2007_UAB/